Curtiu? Então curti!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Isso era hardcore! Minha Infância 03 - Desenhos Antigos.



Em mais um episódio de tchananã!
Finalmente chegamos na parte onde mencionaremos, citaremos, escreveremos, enfim, relembraremos. Onde vamos abordar o tema dos desenhos, animes, mangás, hentais (ops!) que vimos na nossa infância, sem contar séries que passavam aos sábados de noite(falei demais!).
Como sou de uma turma um pouco mais old, porém muito gold ( que piada idiota!), vamos lembrar os desenhos mais clássicos:

Desse, a abertura era master, mas, a parte que mais lembramos é o finalzin, com certeza.... 5,4,3,2,1.... URSINHOS CARINHOSOS!
Tá certo, muita gente, ao ler isso, vai torcer o nariz, mas, eram os URSINHOS CARINHOSOS man, não eram só pra meninas não. Além do mais, eu era pequeno, então não me julguem... Passava na ELIANA, e olha que ainda num tinha nem MELOCOTON, muito menos o CHIQUINHO....
A história dos URSINHOS CARINHOS era mais ou menos assim: Uma família de ursos, cada um de uma cor diferente e cada um com um insígnia estampada no bucho. Eles moravam nas nuvens, e "lutavam" contra os tiranos do mal, Coração Gelado, Laurinha e Malvado (os principais). A Laurinha só servia pra gritar na verdade, MeuDeus!


Super Patos.
Claro que podemos mencionar, quatro ou cinco mil desenhos, lembremos:(EU VOU ESQUECER DE MENCIONAR UM MONTE, EU SEI!)
- Fantástico Mundo de BOB.
- Doug Funny.
- Tim Tim.
- Super Patos.
- Capitão Planeta.
- He Man.
- Speed Racer.
-Cavaleiros do Zodíaco.
- Samurai X.
- A galera do Japão - Jirya, Jaspion, Changerman, Flashman, Lionman e mais um monte que eu curtia pacas!(Bem mais que ursinhos carinhosos!).
- Historias de Babar.
- O grande ídolo latino Chaves e seu herói Chapolin Colorado.
- Grandes programas como : CRUJ, Vovó Mafalda, Turma do Malandro, Castelo RáTimBum!


Speed Racer.

Chegamos no momento onde diria eu , uma parte mais nova da memória, alguns desenhos não tão antigos assim, que marcaram a geração que hoje tem por volta de 17, 18 anos. Temos muita coisa aí, como os eternos inimigos (plágio do desprezo eterno nesse momento) Pokémon e Digimon. Falemos um pouco de cada.
Em Digimon, algumas crianças são levadas para o Digimundo, onde tem de cumprir uma missão, acompanhados de seus novos amigos, os Digimons. Digimon, pra quem é muito lerdo, é uma abreviação de Digi Monster, Monstros Digitais. As crianças enfrentarão forças malignas que querem dominar tanto o Digimundo quanto mundo real. Para isso, elas terão de acreditar na sua coragem, e na força de sua amizade. Eu sempre fui mais fã de Digimon, então sou suspeito para falar a respeito. Mas acredito que o diferencial com relação a Pokémon, era o fato de os monstrinhos digitais falarem, interagindo mais com seus parceiros, ao contrário dos seus irmãos Pokémons.
Em Pokémon, ou Pocket Monster, literalmente monstros de bolso, mergulhamos num mundo cheio dessas criaturinhas incríveis, com poderes maravilhosos e que podem ser guardados em uma Pokébola (quem nunca teve uma Pokébola?). Alguns dizem que a história se passa em um universo paralelo, outros que se trata do futuro da terra. Enfim, esses monstrinhos existem aos montes, e cabem aos colecionadores ou duelistas, encontrarem os mais fortes para que vençam os grandes torneios Pokémon, e o mais forte de todos se torne o mestre Pokémon. Icônico é o personagem Pikachu, e os “vilões” da série, os engraçadíssimos membros da Equipe Rocket.
Pois bem, acredito que esses dois animes representem bem a nossa geração, que começou a entender desenhos no início dos anos 2000.
Dessa nova geração podemos citar:
Pokémon
- Pokémon.
- Digimon.
- Naruto.
- Avatar.
- Ben 10.
- Bayblad.
- Yu-Gi-Oh. 


Digimon.








Tenham certeza, que não estou plagiando essa campanha do dia das crianças, pois, já tinha planejado isso com antecedência, mas, as provas não deixaram. Enfim, façamos campanha contra a violência infantil sempre! 

Os i-meios não param de chegar, com muitas sugestões, então quando for nos mandar i-meio, mande no titulo da mensagem a categoria para ajudar a separação.
Endereço : quasenerds@yahoo.com.br
Até a próxima...
Vlw...

RAFINHA BASTOS em "CHURRASCARIA"

O que acontece quando um comediante resolve ir à uma churrascaria e fica sujeito às tentações da carne?

Come ou não come?

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Essa vai pra alguém *-*

desculpa Troll, mas eu precisava.. OIHSAHIOASHIOASHIOASHOIASHIOASHIOASIHOAS

Jogando Tênis com a galera do LaFenix;

As vezes isso me dava medo!



Essa é a cantada mais Nerd de todas...


Neymar-ia é foda!! kkkkk


Que lindinho isso! kkkkkkkkkkkkkkkk

k

Eu também!!!


OMG!


??????????


HOMEM PICANHA DIZ QUE NAMORA JOGADOR TITULAR DO CORINTHIANS

Homem picanha diz que jogador titular que ele namora que paga as cirurgias plasticas dele !

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

As Aventuras de TinTin: O Segredo do Licorne




As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne ganhou um novo trailer. A prévia tem mais humor e dá mais espaço aos coadjuvantes.

O filme foi rodado usando a mesma tecnologia de captura de movimentos 3-D de Avatar. O Segredo do Licorne tem em seu elenco Jamie Bell (King Kong) como o personagem-título, Andy Serkis (o Gollum de Senhor dos Anéis) como Capitão Haddock e Daniel Craig (James Bond) como o maléfico Red Rackham, entre outros.


O filme também ganhou um Trailer 2, com muito mais ação e correria. Confiram: 



<a href="http://video.uk.msn.com?vid=2c3838fe-e91e-4ac1-86b8-af598432aa92&amp;mkt=en-gb&amp;src=FLPl:embed::uuids" target="_new" title="MSN Exclusive: The Adventures of Tintin - trailer">Video: MSN Exclusive: The Adventures of Tintin - trailer</a> 

Steven Spielberg dirige e Peter Jackson produz o primeiro filme da almejada trilogia. O longa chegará aos cinemas em 11 de novembro.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Vi isso no Kibe Loco e não resisti.

"Quanto mais eu quero, mais eu quero te encontrar!" - Quase encontrou mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

domingo, 2 de outubro de 2011

Dica Quase Nerds: Merlin


Fala galerinha do mal, chegando mais uma super Dica QuaseNerds. Essa semana falarei da série de aventura da BBC, Merlin. Fãs de fantasia, principalmente a inglesa, hão de se identificar demais com a série. Na trama, o jovem mago Merlin (Colin Morgan) precisa esconder seu poderes mágicos, já que vive no reino de Camelot, onde o rei Uther Pendragon (Anthony Head) proibiu a magia, que ele considera a culpada pela morte de sua esposa durante o parto de seu único filho, Príncipe Arthur Pendragon.
O jovem Merlin vive sob os cuidados de Gaius (Richard Wilson), médico da corte de Uther, e antigo mestre nas artes da magia. Logo Merlin descobre que é seu destino proteger o jovem e inconsequente Arthur, pois ele trará um futuro de paz e prosperidade para Camelot. Porém, Arthur é um osso duro de roer. O típico personagem mimado, acha que é o melhor guerreiro do reino, e não dá chances para o franzino Merlin, que não pode usar seus poderes perto das pessoas. Portanto, a primeira temporada da série, serve para demonstrar como será difícil para Merlin estabelecer uma amizade com Arthur.
O jovem Merlin. 
Guinevere, Arthur, Merlin, Morgana e Uther.

Como personagens de apoio, fora o médico Gaius, temos Morgana (Katie McGrath), a protegida do rei, que a têm como uma filha, e Guinevere (Angel Coulby), a criada dela. Morgana, pra quem conhece as lendas celtas, é uma bruxa tão poderosa quanto Merlin. Algumas histórias a colocam como vilã, outras como parceira de Merlin. Na série, ela não é nem uma nem outra. Hora Morgana está do lado de Uther, hora quer lutar contra sua tirania contra a magia, sem se decidir por um bom tempo. Bem lá na frente, ela toma sua decisão, que deixarei para que descubram por vocês mesmos. 
Morgana.


A série é cheia dos personagens míticos que rodeiam Arthur e Merlin. Dragões, criaturas da noite, batalhas medievais, tudo muito bem feito pela BBC. A série vai desenvolvendo bem ao longo das 3 temporadas já concluídas, com ótimas revelações, e engatando bem as histórias. Os cavaleiros da Távola Redonda também estarão presentes, tendo como membro principal o lendário Lancelot (Santiago Cabrera). Há um episódio, o mais foda de todos da primeira temporada, em que o príncipe Arthur, Merlin e Morgana slavam uma criança da morte, e quando seu nome é revelado, os fãs deliraram: Mordred, o lendário vilão que traiu o rei Arthur, levando-o a morte. Por hora, essa foi a única aparição. Mas mesmo assim, o ator escolhido foi muito incrível, pois deu medo aos 12 anos. 
Melrin e os Cavaleiros da Távola Redonda.
Arthur Pendragon, e os Cavaleiros da Távola Redonda.


Sir. Lancelot.


Em suma, é uma ótima série pra passar o tempo. Não tem roteiro afiado, nem uma trama complexa como Game of Thrones. Os atores não são ilustres nem brilhantes, mas cumprem bem o seu papel. Na estréia, em sua primeira temporada, a série conquistou uma média de 6.6 milhões de telespectadores, caindo para 4.9 milhões em sua segunda temporada. A terceira temporada reconquistou parte de sua audiência, tendo 5.7 milhões . No Brasil a série é transmitida pelos canais HBO Family (desde 2009) e pelo Disney XD (desde 2010).
Fica então a Dica. E um trailer da série, como sempre faço. 


Games inesquecíveis #5

Ae galera, to um tempo sem postar, mas provas de facul é phoda!!!
Enfim vamos logo para o que interessa. Hoje vou falar de um dos jogos “recém” lançado, um jogo muito bom de ser jogado para um amante de rock. Falarei hoje do jogo Brutal Legend.

Um jogo com plataformas para Play 3 e X-Box 360, Brutal Legend é um game de aventura e ação, com grandes celebridades do rock, começando pelo dublador, o inesquecível vocalista do Tenacious D, Black Jack. Junto com ele ainda temos outros vários roqueiros como Lemmy Kilmister, o líder e baixista do Motörhead, Rob Halford do Judas Priest, o príncipe das trevas, o inesquecível Ozzy Osborne e Lita Ford, entre outras celebridades como o ator Tim Curry.
Num jogo envolvido pelo mundo do Heavy Metal temos nosso personagem principal, um roadie (apelido adquirido pelas pessoas que viajam com roqueiros em turnê principalmente nos EUA), chamado Eddie Riggs, que é transportado para um mundo fantasioso inteiramente forjado pelo metal.

Um jogo muito bom para os roqueiros com 107 faixas do melhor e mais puro Heavy Metal, com grandes bandas como Scorpions, Motörhead, Black Sabbath, Megadeth, Judas Priest, entre outras bandas de metal, contando também com faixas exclusivas do jogo, criadas por Peter McConnell.
Eddie Riggs lutará contra as forças malignas do Metal para salvar este mundo para o qual foi transportado com um machado e sua guitarra flying v. Um jogo de estratégia em tempo real misturado com ação-aventura.


Esse jogo, eu recomendo para qualquer um que goste de rock, até mesmo porque não é qualquer jogo que temos Ozzy e Lemmy no elenco. Enfim este jogo para mim será inesquecível...