Olha eu de novo!!!
Hoje vou falar de mais um dos games mais incríveis que já joguei, contando a historia do fantasma de Esparta, sim, ele mesmo, o grande Kratos, um dos personagens mais marcantes do console PlayStation2 e 3!
Kratos é um guerreiro dos deuses do Olimpo. Ele foi capitão do exercito de Esparta, de onde conquistou muitas vitórias com seu impiedoso exercito, até eles encontrarem com uma horda de bárbaros. Kratos é oprimido pelo enorme número de guerreiros bárbaros. Quando está quase sendo morto pelo Rei bárbaro, em um ato de desespero oferece sua alma para Ares (deus da guerra), falando exatamente o seguinte: “Ares destroy my enemy is my life your” (Sim eu decorei isso).
Ares aceita seu sacrifício e como trato é trato ele entrega a Kratos a Blades of Chaos, um par de lâminas unidas por uma corrente, forjada do fundo do Tártaro. Com essa nova arma Kratos consegue não derrotar somente os bárbaros, mas sim toda a guerra que ele tivesse que combater.
Quando lidera um ataque a uma vila ocupada por adoradores de Atena, Ares engana Kratos, colocando sua filha e mulher na vila, a quem Kratos acidentalmente mata. Embora Ares achasse que fazendo isso Kratos se tornaria um guerreiro perfeito, este, por sua vez, renuncia sua servidão a Ares. O oráculo da agora destruída vila, amaldiçoa Kratos, e anexa as cinzas de sua família morta em sua pele, fazendo com que esta fique cinza. Agora conhecido como o "Ghost of Sparta", Kratos é atormentado por pesadelos do seu horrível ato e compromete-se a dez anos de servidão aos outros deuses do Olimpo. Finalmente, cansado de sua servidão, ele convoca Atena, que lhe afirma que se ele realizar uma tarefa final - o assassinato de Ares - ele será perdoado pelo assassinato de sua família.
Em God of War I ele vai atrás de um lendário artefato, a Caixa de Pandora, onde usufruindo de seus poderes Kratos consegue um poder para matar um deus. Conseguindo este poder ele vai atrás de Ares, atrás de vingança. E após conquistar sua vingança Kratos se torna o “novo” God of War. No primeiro jogo da serie, Kratos conta com as armas Blades of Chaos, Blade of Artemis, Blade of Gods e suas magias são Poseidon`s Rage, Medusa`s Gaze, Army of Hades.
Já em God of War 2, ele tem a missão de matar Zeus.(Digamos que é um pouco mais complicada do que a primeira.) A historia do jogo conta como Zeus, um grande babaca, tira os poderes de Kratos. Mas em God 2, ele vai buscar ajuda para tal missão. Kratos salva os Titãs, para que eles se revoltem contra Zeus, para uma luta colossal em God of War 3.
Em God of War 3, ( O único da serie que ainda não zerei, por motivos de console.), muitos deuses do Olimpo morrem em um jogo estupidamente perfeito graficamente. Foi considerado no começo do ano um dos melhores jogos de 2010.
Assim que eu conseguir zerar este jogo, comento mais ele com vocês.
Enfim quando você fala de Playstation, não tem como você não falar de God of War, um dos melhores jogos já lançado para o console. Espero que gostem, e estou pensando em mais alguns jogos bem interessante para comentar com vocês!
Nenhum comentário:
Postar um comentário