Hoje a pedido do meu amigo Me Gusta, farei a Dica Quase Nerds, falando de um dos jogos mais esperados do ano: Sonic Generations.
Sonic Generations foi cridado para a comemoração de 20 anos do ouriço e para alegrar todas as gerações do mascote da Sega, trazendo em um gráfico praticamente perfeito, quase todas as aventuras do ouriço mais conhecido do mundo. Sonic Generations conseguiu satisfazer todos os fãs do Sonic, considerado até um dos melhores games do personagem.
Na minha opnião de fã do personagem, o jogo compensa muito para aqueles que gostam de um game de aventura com a inocencia que tinha os jogos do passado.
Um problema para o jogo foi como reunir os dois sonics em um jogo. A solução foi um tanto quanto simples: eles criam um inimigo que tinha o poder de controlar o tempo (Time Lines), que no fim vai ser como mais uma das máquinas do Dr. Eggman e de Robotinik. Sua jogabilidade depende muito de qual Sonic você escolhe. Com o Sonic clássico você tem os combos de Spin Dash (arrancado rodando), e com o Sonic moderno temos os combos mais completos como Boost (Impulso), Stomp (Entrando como um Furacão), Slide (Deslizar), Wall jump (Salto na Parede), Homing Attack (Ataque Teleguiado), Drift (Deriva), Quick Step (Passo Rápido), Light Speed Dash (Arrancada na Velocidade da Luz).
Mas o que mais me deixou impressionado no jogo, além dos gráficos perfeitos, foi como seus criadores conseguiram colocar o Sonic mais antigo em 3D sem perder a "graça" da época do mega driver. Porém, o jogo tem seus "erros", como a coleta das Esmeraldas Chaos, que não são fornecidas como no Sonic The Hedgehog, e sim com ganhos de alguns rivais dele e chefes de cada fase.
Falhas a parte, Sonic Generations foi em ótimo jogo para os fãs do ouriço, que sem dúvida alguma, não podem deixar de jogar este incrível jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário