Eis que após o término do fenômeno que foi Smallville, o CW, canal responsável pela série, pretende lançar Arrown, série solo do Arqueiro Verde, para tentar arrebanhar os dispersos órfãos da antiga série do Super Boy. Pois bem, a série já está semi pronta, e será lançada entre outubro e novembro, sendo transmitida as quartas-feiras. A pergunta é: será essa série capaz de repetir o sucesso de Smallville? Bem, acho que se fizer metade, já deve servir. Confira um trailer:
A trama acompanhará Oliver Queen (Stephen Amell) - o Arqueiro Verde, descrito como um "bad boy reabilitado de 27 anos que, depois de sofrer um naufrágio, passa cinco anos brutais em uma ilha no sul da China e retorna para a cidade como um homem mudado: um mestre torturado e reflexivo do arco e flecha, determinado a fazer a diferença". O piloto foi desenvolvido por Greg Berlanti (No Ordinary Family), Marc Guggenheim (FlashForward, No Ordinary Family) eAndrew Kreisberg (The Vampire Diaries).
Confira também uma lista detalhando os personagens centrais:
Dinah "Laurel" Lance
Tommy Merlyn: Rico mimado de 28 anos cuja vida gira em torno de festas, clubes, bebida e sexo sem compromisso, ao contrário do seu ex-melhor amigo, Oliver, que inexplicavelmente decidiu abandonar a gandaia.
Moira Queen
John Diggle
Thea Queen: A irmã mais nova de Oliver, de 17 anos, tinha 12 quando ele desapareceu. Hoje, é uma adolescente influente que testa os limites do socialmente aceitável. Embora ela amasse o irmão, Thea não está preparada para ter seu acesso a garotos e drogas restringido por Oliver, que agora faz o papel do irmão responsável.
Colin Donnell (Tommy Merlyn), Katie Cassidy (Dinah "Laurel" Lance), David Ramsey (John Diggle), Willa Holland (Thea Queen) e Colin Salmon (Walter Steele) também estão no elenco.
O que esperar? Um drama da alta sociedade americana com heróis? Não sei. E vocês, o que me dizem?
Nenhum comentário:
Postar um comentário